terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Banho de proteção espiritual

Esse banho é realmente muito bom, já o fiz algumas vezes e o resultado é excelente. Funciona bem pra quando estamos cansados ou com baixa guarda espiritual.

Você vai precisar de:
10 ramos de alecrim frescos, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena (se não tiver a essência, use a planta mesmo). 
1 punhado de sal grosso
2 litros de água mineral







Ferva a água. Desligue a chama e ponha os ramos de alecrim e o sal grosso. Acrescente as gotas de verbena(caso use a essência) e coe. Depois do seu banho normal, tome esse banho do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente. Caso, sinta sonolência, tome outro banho (de chuveiro mesmo) duas horas depois. 

Um comentário:

  1. Oh! Todas as Benditas Bruxas: Aspirantes, Iniciantes, Aprendizes, Conhecedoras, Sábias, Evoluídas, Mestres, Áureas! Salve! Namastê! Ave! Shalom! Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração e minha alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Felizmente! Glórias a Graças a Vós! Agradecido Demais (Mesmo)! Sempre (Mesmo)!!!...

    ResponderExcluir